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APOIO AO CLIENTE

A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.

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SUGESTÕES & RECLAMAÇÕES

Dê-nos a sua sugestão/reclamação sobre o que achar pertinente na sua relação com o BMF.

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SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES
Cliente BMF
Contas

Assinale o Motivo que o leva a sugerir/reclamar

Atendimento
Crédito/Financiamento
Aplicações de Fundo

Para o seu conforto, comodidade e garantia de resposta, caso prefira, o BMF disponibiliza canais alternativos e igualmente seguros, para apresentar a sua sugestão/reclamação, como sendo:

EMAIL 

atendimentoaocliente@bancobmf.ao   

TELEFONE 

923 120 414

AGÊNCIAS 

Preencha o formulário disponibilizado para o efeito e deposite-o na caixa de reclamações indicada.

CARTA PROTOCOLADA

Faça-nos chegar a sua carta de sugestão/reclamação endereçando-a para:

Banco BAI MIcro Finanças - Gabinete de Marketing e Comunicação 

Av. Pedro de Castro Van-Dúnem "LOY", Edifício Academia BAI,  - 3º Andar, Bloco C | Morro Bento - Luanda | Angola

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