CONTACTOS
SEDE
AV. PEDRO DE CASTRO VAN-DÚNEM "LOY"
EDIFÍCIO ACADEMIA BAI, C - 3º ANDAR, MORRO BENTO LUANDA | ANGOLA
T (+244) 222 430 105 | 222 430 144 | 222 430 040
F (+244) 222 430 07
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.

QUEM SOMOS
O BMF é um Banco especialista em Micro Finanças, acessível, de confiança e socialmente responsável, orientado para o desenvolvimento humano, dando prioridade à criação de uma cultura de poupança e de investimento nos pequenos negócios e nas pessoas comuns que vivem e dependem deles.
Com actividade iniciada em 2004, contamos actualmente com mais de 84.000 clientes.
Estrutura Accionista: Banco BAI (90,48%); Chevron (3,52%); Outros (6%).

QUEM SOMOS
O BMF é um Banco especialista em Micro Finanças, acessível, de confiança e socialmente responsável, orientado para o desenvolvimento humano, dando prioridade à criação de uma cultura de poupança e de investimento nos pequenos negócios e nas pessoas comuns que vivem e dependem deles.
Com actividade iniciada em 2004, contamos actualmente com mais de 84.000 clientes.
Estrutura Accionista: Banco BAI (90,48%); Chevron (3,52%); Outros (6%).

QUEM SOMOS
O BMF é um Banco especialista em Micro Finanças, acessível, de confiança e socialmente responsável, orientado para o desenvolvimento humano, dando prioridade à criação de uma cultura de poupança e de investimento nos pequenos negócios e nas pessoas comuns que vivem e dependem deles.
Com actividade iniciada em 2004, contamos actualmente com mais de 84.000 clientes.
Estrutura Accionista: Banco BAI (90,48%); Chevron (3,52%); Outros (6%).
CRÉDITOS
O BMF entende as necessidades dos seus clientes e as suas exigências do dia-a-dia. Aqui você encontra soluções para facilitar a sua vida. Além disso o BMF tem uma forma diferente de oferecer produtos e serviços bancários, pois aplica os recursos captados de forma a movimentar a economia local, além de criar novas oportunidades de emprego e renda. Com mais de 85.000 clientes e 21 pontos de atendimento distribuídos por 10 províncias, o BMF não pára de crescer. Ele investe sempre para oferecer as melhores soluções para estar cada vez mais próximo de si.
CRÉDITOS
O BMF entende as necessidades dos seus clientes e as suas exigências do dia-a-dia. Aqui você encontra soluções para facilitar a sua vida. Além disso o BMF tem uma forma diferente de oferecer produtos e serviços bancários, pois aplica os recursos captados de forma a movimentar a economia local, além de criar novas oportunidades de emprego e renda. Com mais de 85.000 clientes e 21 pontos de atendimento distribuídos por 10 províncias, o BMF não pára de crescer. Ele investe sempre para oferecer as melhores soluções para estar cada vez mais próximo de si.


CRÉDITOS
O BMF entende as necessidades dos seus clientes e as suas exigências do dia-a-dia. Aqui você encontra soluções para facilitar a sua vida. Além disso o BMF tem uma forma diferente de oferecer produtos e serviços bancários, pois aplica os recursos captados de forma a movimentar a economia local, além de criar novas oportunidades de emprego e renda. Com mais de 85.000 clientes e 21 pontos de atendimento distribuídos por 10 províncias, o BMF não pára de crescer. Ele investe sempre para oferecer as melhores soluções para estar cada vez mais próximo de si.
PREÇÁRIOS
PREÇÁRIOS
SERVIÇOS

BMF NA EXPO HUÍLA
A edição de 2018 da Expo Huíla contou, mais uma vez com a presença do BMF. Tivemos a honra da visita do sr. Governador e dos Sobas ao nosso stand. Uma edição de sucesso!
CRIAMOS OPORTUNIDADES
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PERGUNTAS FREQUENTES
1. O QUE É O BANCO?
É uma instituição financeira que aceita depósitos e concede empréstimos. O banco tem por funções depositar capital em formas de poupança, emprestar dinheiro, financiar automóveis e casas, trocar moedas internacionais, realizar pagamentos, etc.
2. O QUE É UMA CONTA BANCÁRIA?
É um acordo de depósito celebrado entre o cliente e o banco, atribuindo um número de registo.
3. O QUE É UM TITULAR DE UMA CONTA BANCÁRIA?
O titular é o que estabelece o acordo com o Banco no acto da abertura, geralmente, aquele cujo nome é usado como referência.
4. O QUE É UM REPRESENTANTE DE UMA CONTA BANCÁRIA?
O representante é aquele que estabelece por indicação do titular, plenos poderes para a movimentação da conta bancária. Por imposição legal (caso de menores e outros) ou por constituição (caso de empresas).
5. O QUE É IBAN?
O IBAN é o número de conta bancária Internacional, proporciona a identificação e validação do País, Banco e conta do beneficiário em transferências internacionais reduzindo os erros de identificação de contas.
6. O QUE SE GANHA AO TERMOS CONTA BANCÁRIA?
Segurança dos valores no que se refere as perdas por acidente, incêndios, inundações, roubos ou assaltos.
7. UM MENOR DE DEZOITO ANOS PODE EFECTUAR ABERTURA DE UMA CONTA BANCÁRIA?
Qualquer menor de dezoito anos pode abrir uma conta, desde que tenha um representante legal. O menor será o Titular da conta e o representante legal como segundo Titular. Os movimentos a débito só serão efectuados pelo titular após idade adulta (dezoito anos ou representante legal), mediante preenchimento de outra Ficha de Cliente.
8. O QUE É A POUPANÇA?
Significa parte do rendimento de um trabalhador, uma família ou empresa que não é gasta.
9. O QUE É O DEPÓSITO?
É o acto efectuado pelo cliente de colocar o seu dinheiro no banco.
10. O QUE É UM LEVANTAMENTO DE DINHEIRO?
É quando efectua-se o levantamento dos valores guardados no banco.
11. O QUE É UM CHEQUE?
É um título de crédito e não constitui um meio de pagamento (não é dinheiro físico), porque apenas cria ao beneficiário, uma expectativa de receber o dinheiro (só após a boa cobrança é que se torna possível movimentar a verba referida no cheque).
12. O QUE É UM CHEQUE VISADO?
É o cheque em que o sacado (Banco), a pedido do sacador (a pessoa que ordena o pagamento do cheque), garante a provisão. Este cheque é mediatamente pago so seu legítimo beneficiário, após se ter procedido à sua identificação.
13. O QUE É UM EMPRÉSTIMO BANCÁRIO?
É quando o banco entrega um montante de dinheiro ao cliente, por um período de tempo determinado pelo banco e o cliente paga por ter usado este dinheiro.
14. O QUE É A PRESTAÇÃO?
É uma parte de dinheiro que o cliente tem de devolver ao banco nas datas acertadas até completar o valor total do empréstimo.
15. O QUE É UM JURO?
É o preço que o cliente paga por usar o dinheiro que pediu emprestado ao Banco.
16. O QUE É UM JURO DE MORA?
É um valor acrescentado que o cliente tem de pagar, quando não cumprir com o pagamento dos juros de empréstimo no tempo combinado.
17. O QUE É O BMF? Um Banco especialista em Micro Finanças.
18. QUAL É O OBJECTIVO DO BMF?
Seguir uma política de concessão responsável de empréstimos que seja adequada a capacidade de reembolso, fomento de relações duradouras com os clientes, bem como ajudar as Micro, Pequenas e Médias Empresas a crescer e a prosperar.
19. PORQUE DEVERIA ESCOLHER O BMF PARA ABRIR UMA CONTA?
Porque é um Banco de confiança, que respeita e trata bem todos os seus clientes de qualquer classe social e ajuda a todos que precisam iniciar o seu negócio a concretizá-lo.
20. O QUE É O MICROCRÉDITO?
R: Microcrédito é um empréstimo a pequenos empresários e outras pessoas cuja condição impeça o acesso a bancos e aos meios tradicionais de financiamento, por não possuírem bens que possam oferecer como garantia e/ou histórico de créditos.
21. DEVERES DO BMF?
-
Garantir uma conta segura;
-
Garantir a transparência na informação de dados, taxas e juros praticados aos clientes;
-
Fornecer toda informação necessária;
-
Confidencialidade de dados da conta do cliente;
-
Tratar o cliente com dignidade e respeito;
-
Se o cliente obter um crédito no banco, este tem direito de receber a prestação mais o juro no tempo acordado;
22. DEVERES DO CLIENTE?
-
Cumprir com os deveres acordados com o banco;
-
Cumprir com as regras estabelecidas pelo banco;
-
Pagar os Juros dos créditos fornecidos pelo banco a tempo e hora;
-
Fornecer informação sempre que o banco necessitar;
-
Dar informação correcta dos dados pessoais;
-
Manter o banco informado sempre que houver alterações nos dados pessoais;
-
Tratar os funcionários com respeito;
23. QUANDO PODEMOS OBTER UM CRÉDITO?
Se você tem um negócio ou outra necessidade de obter dinheiro, um crédito ajuda a resolver qualquer questão financeira.
24. QUAIS SÃO AS RESPONSABILIDADES QUE EU ASSUMO QUANDO TIVER UM CRÉDITO?
Aplicar o dinheiro para os propósitos mencionados no acto da solicitação.
25. O QUE ME PODERÁ ACONTECER EM CASO DE NÃO DEVOLVER O DINHEIRO?
O banco tem todo o direito de forçar a pagar este dinheiro, usando os mecanismos próprios.