CONTACTOS
SEDE
AV. PEDRO DE CASTRO VAN-DÚNEM "LOY"
EDIFÍCIO ACADEMIA BAI, C - 3º ANDAR, MORRO BENTO LUANDA | ANGOLA
T (+244) 222 430 105 | 222 430 144 | 222 430 040
F (+244) 222 430 07
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.

QUEM SOMOS
O BMF é um Banco especialista em Micro Finanças, acessível, de confiança e socialmente responsável, orientado para o desenvolvimento humano, dando prioridade à criação de uma cultura de poupança e de investimento nos pequenos negócios e nas pessoas comuns que vivem e dependem deles.
Com actividade iniciada em 2004, contamos actualmente com mais de 84.000 clientes.
Estrutura Accionista: Banco BAI (90,48%); Chevron (3,52%); Outros (6%).

QUEM SOMOS
O BMF é um Banco especialista em Micro Finanças, acessível, de confiança e socialmente responsável, orientado para o desenvolvimento humano, dando prioridade à criação de uma cultura de poupança e de investimento nos pequenos negócios e nas pessoas comuns que vivem e dependem deles.
Com actividade iniciada em 2004, contamos actualmente com mais de 84.000 clientes.
Estrutura Accionista: Banco BAI (90,48%); Chevron (3,52%); Outros (6%).

QUEM SOMOS
O BMF é um Banco especialista em Micro Finanças, acessível, de confiança e socialmente responsável, orientado para o desenvolvimento humano, dando prioridade à criação de uma cultura de poupança e de investimento nos pequenos negócios e nas pessoas comuns que vivem e dependem deles.
Com actividade iniciada em 2004, contamos actualmente com mais de 84.000 clientes.
Estrutura Accionista: Banco BAI (90,48%); Chevron (3,52%); Outros (6%).
CRÉDITOS
O BMF entende as necessidades dos seus clientes e as suas exigências do dia-a-dia. Aqui você encontra soluções para facilitar a sua vida. Além disso o BMF tem uma forma diferente de oferecer produtos e serviços bancários, pois aplica os recursos captados de forma a movimentar a economia local, além de criar novas oportunidades de emprego e renda. Com mais de 85.000 clientes e 21 pontos de atendimento distribuídos por 10 províncias, o BMF não pára de crescer. Ele investe sempre para oferecer as melhores soluções para estar cada vez mais próximo de si.
CRÉDITOS
O BMF entende as necessidades dos seus clientes e as suas exigências do dia-a-dia. Aqui você encontra soluções para facilitar a sua vida. Além disso o BMF tem uma forma diferente de oferecer produtos e serviços bancários, pois aplica os recursos captados de forma a movimentar a economia local, além de criar novas oportunidades de emprego e renda. Com mais de 85.000 clientes e 21 pontos de atendimento distribuídos por 10 províncias, o BMF não pára de crescer. Ele investe sempre para oferecer as melhores soluções para estar cada vez mais próximo de si.


CRÉDITOS
O BMF entende as necessidades dos seus clientes e as suas exigências do dia-a-dia. Aqui você encontra soluções para facilitar a sua vida. Além disso o BMF tem uma forma diferente de oferecer produtos e serviços bancários, pois aplica os recursos captados de forma a movimentar a economia local, além de criar novas oportunidades de emprego e renda. Com mais de 85.000 clientes e 21 pontos de atendimento distribuídos por 10 províncias, o BMF não pára de crescer. Ele investe sempre para oferecer as melhores soluções para estar cada vez mais próximo de si.
PREÇÁRIOS
PREÇÁRIOS
SERVIÇOS

BMF NA EXPO HUÍLA
A edição de 2018 da Expo Huíla contou, mais uma vez com a presença do BMF. Tivemos a honra da visita do sr. Governador e dos Sobas ao nosso stand. Uma edição de sucesso!
CRIAMOS OPORTUNIDADES
EMPREGADO DOMÉSTICO
É um crédito destinado a pessoas que trabalham por conta de outrem (Particulares) e que precisam de adiantamento de salário para melhorar as suas condições de vida e aumentar o seu nível de conforto.

MOEDA
Kwanza (AKZ)
MONTANTE
Até AKZ 300.000,00
PRAZO DE REEMBOLSO
Até ao limite de 12 meses
VANTAGENS
-
Acesso ao microcrédito para trabalhadores domésticos;
-
Aumento da disponibilidade (dinheiro) no Banco;
-
Oportunidade para organizar a vida financeira.
FINALIDADE
Financiar despesas com:
-
Compra de bens e serviços (ex: utensílios domésticos, rehabilitação de habitação, entre outros).
PÚBLICO-ALVO
Funcionários de particulares e que prestam serviços domésticos (empregadas domésticas, motoristas, jardineiros, etc), individual ou reunidos em grupos solidários.
GARANTIAS
-
2 co-devedores (cônjuge, parentes próximos) com rendimentos regulares;
-
Livrança em branco, subscrita pelo proponente e cônjuge e avalizada pelos co-devedores;
-
Penhor mercantil dos bens de casa de acordo com a lei, artº 822º CPC, apenas poderão ser considerados os seguintes bens: Televisores, Aparelhos de Ar-condicionado, Microondas, geleiras, arcas, computadores e aparelhos de som e outros com exclusão dos mobiliários do quarto e cozinha.
CANAL DE ATENDIMENTO
Agências e balcões do BMF
FICHA TÉCNICA/CHECKLIST
CONDIÇÕES DE ACESSO
-
Possuir uma conta no BMF, com histórico de, pelo menos, 3 meses;
-
Trabalhar ou residir próximo de uma Agência ou Correspondente Bancário BMF;
-
Domiciliação de rendimentos;
-
Tempo mínimo de trabaho com o mesmo patrão: 3 anos;
-
Sem histórico de mau pagamento no mercado.
DOCUMENTAÇÃO DE ACESSO
-
Carta de solicitação de crédito(1);
-
Documentação do solicitante (BI e NIF);
-
Documentação dos co-devedores (BI e NIF);
-
Declaração do bairro emitida pela Comissão de Bairro ou atestado de residência;
-
Carteira de empregada doméstica;
-
Declaração do empregador*, dirigida ao BMF, para efeitos de obtenção de crédito;
-
Recibos dos 3 últimos salários;
-
Declaração de bens;
-
Comprovativo de pagamento de serviço de electricidade ou água;
-
Declaração de dívidas;
-
Declaração de outros rendimentos (se aplicável);
-
Factura Pró-forma (em caso de aquisição de activos fixos ou mercadorias avultadas).