CONTACTOS
SEDE
AV. PEDRO DE CASTRO VAN-DÚNEM "LOY"
EDIFÍCIO ACADEMIA BAI, C - 3º ANDAR, MORRO BENTO LUANDA | ANGOLA
T (+244) 222 430 105 | 222 430 144 | 222 430 040
F (+244) 222 430 07
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.

QUEM SOMOS
O BMF é um Banco especialista em Micro Finanças, acessível, de confiança e socialmente responsável, orientado para o desenvolvimento humano, dando prioridade à criação de uma cultura de poupança e de investimento nos pequenos negócios e nas pessoas comuns que vivem e dependem deles.
Com actividade iniciada em 2004, contamos actualmente com mais de 84.000 clientes.
Estrutura Accionista: Banco BAI (90,48%); Chevron (3,52%); Outros (6%).

QUEM SOMOS
O BMF é um Banco especialista em Micro Finanças, acessível, de confiança e socialmente responsável, orientado para o desenvolvimento humano, dando prioridade à criação de uma cultura de poupança e de investimento nos pequenos negócios e nas pessoas comuns que vivem e dependem deles.
Com actividade iniciada em 2004, contamos actualmente com mais de 84.000 clientes.
Estrutura Accionista: Banco BAI (90,48%); Chevron (3,52%); Outros (6%).

QUEM SOMOS
O BMF é um Banco especialista em Micro Finanças, acessível, de confiança e socialmente responsável, orientado para o desenvolvimento humano, dando prioridade à criação de uma cultura de poupança e de investimento nos pequenos negócios e nas pessoas comuns que vivem e dependem deles.
Com actividade iniciada em 2004, contamos actualmente com mais de 84.000 clientes.
Estrutura Accionista: Banco BAI (90,48%); Chevron (3,52%); Outros (6%).
CRÉDITOS
O BMF entende as necessidades dos seus clientes e as suas exigências do dia-a-dia. Aqui você encontra soluções para facilitar a sua vida. Além disso o BMF tem uma forma diferente de oferecer produtos e serviços bancários, pois aplica os recursos captados de forma a movimentar a economia local, além de criar novas oportunidades de emprego e renda. Com mais de 85.000 clientes e 21 pontos de atendimento distribuídos por 10 províncias, o BMF não pára de crescer. Ele investe sempre para oferecer as melhores soluções para estar cada vez mais próximo de si.
CRÉDITOS
O BMF entende as necessidades dos seus clientes e as suas exigências do dia-a-dia. Aqui você encontra soluções para facilitar a sua vida. Além disso o BMF tem uma forma diferente de oferecer produtos e serviços bancários, pois aplica os recursos captados de forma a movimentar a economia local, além de criar novas oportunidades de emprego e renda. Com mais de 85.000 clientes e 21 pontos de atendimento distribuídos por 10 províncias, o BMF não pára de crescer. Ele investe sempre para oferecer as melhores soluções para estar cada vez mais próximo de si.


CRÉDITOS
O BMF entende as necessidades dos seus clientes e as suas exigências do dia-a-dia. Aqui você encontra soluções para facilitar a sua vida. Além disso o BMF tem uma forma diferente de oferecer produtos e serviços bancários, pois aplica os recursos captados de forma a movimentar a economia local, além de criar novas oportunidades de emprego e renda. Com mais de 85.000 clientes e 21 pontos de atendimento distribuídos por 10 províncias, o BMF não pára de crescer. Ele investe sempre para oferecer as melhores soluções para estar cada vez mais próximo de si.
PREÇÁRIOS
PREÇÁRIOS
SERVIÇOS

BMF NA EXPO HUÍLA
A edição de 2018 da Expo Huíla contou, mais uma vez com a presença do BMF. Tivemos a honra da visita do sr. Governador e dos Sobas ao nosso stand. Uma edição de sucesso!
CRIAMOS OPORTUNIDADES
SECTOR REAL DA ECONOMIA
É um produto de crédito orientado para financiar o sector real da economia, no âmbito do Aviso nº 04/2019 de 03 de Abril de 2019, Aviso nº 07/2019 de 7 de Outubro e Aviso nº 10/2020 de 03 de Abril 2020. Com vista a promover a diversificação da economia real, bem como, a redução da excessiva dependência das importações.

PRAZO DE REEMBOLSO
Até 60 meses
CRÉDITO CONCEDIDO
Clique aqui
MOEDA
Kwanza (AKZ)
MONTANTE
Até AKZ 50.000.000,00
VANTAGENS
-
Taxa de juro bonificada;
-
Maturidade alargada;
-
Apoio à tesouraria;
-
Facilidade de acesso às divisas para importação de matérias-primas e equipamentos;
-
Fomentar a diversificação da economia;
-
Beneficiar do aval de Fundo de Garantia de Crédito;
-
Criação de postos de trabalho;
-
Combate à fome e à pobreza.
FINALIDADE
Financiar o investimento necessário à produção de bens de primeira necessidade, bem como, de produtos cuja a produção nacional é deficitária. Com vista à redução das importações e o aumento das exportações.
PÚBLICO-ALVO
Empreendedores em nome colectivo, que actuam nos sectores da agricultura, pecuária, pesca, avicultura e indústria e que necessitam de apoio para alavancar a sua actividade.
GARANTIAS
-
Subscrição de livrança avalizada;
-
Penhores;
-
Hipotecas;
-
Reserva de propriedade dos equipamentos a adquirir;
-
Stock;
-
Aval do Fundo de Garantia de Crédito.
CANAL DE ATENDIMENTO
Agências e Balcões do BMF.
FICHA TÉCNICA/CHECKLIST
FOLHETO
CONDIÇÕES DE ACESSO
-
Possuir um negócio, em actividade, com um mínimo de 1 ano de existência;
-
Sede do negócio próximo de uma Agência ou um Correspondente Bancário BMF.
DOCUMENTAÇÃO DE ACESSO
CLIENTE
-
Carta de solicitação de crédito direccionada à Direcção de Crédito do BMF;
-
Documentação dos representantes (BI e NIF);
-
Alvará Comercial;
-
Cartão de Contribuinte da Empresa;
-
Escritura publica publicada em Diário da República;
-
Registo Estatístico;
-
Certidão Comercial (actualizada);
-
Apresentação de extractos bancários de outras Instituições Financeiras dos últimos 12 (doze) meses;
-
Projecto de Investimento;
-
Comprovativo de pagamento de impostos;
-
Factura Pró-forma (se aplicável);
-
Aval do Fundo de Garantia de Crédito;
-
Demonstrações financeiras de no mínimo 3 anos ou à data de inicio da actividade (se aplicável);
-
Relatório e Contas (incluindo o Relatório de Gestão, se aplicável);
-
Lista de património da empresa, sócios (incluindo valores).
CO-DEVEDOR E AVALISTA
-
Documentação dos co-devedores (BI e NIF);
-
Comprovativos de rendimentos (recibo de salário, extracto de conta e outros);
-
Declaração de serviço (caso seja assalariado);
-
Declaração de outros rendimentos (se aplicável);
-
Documentação legal (se aplicável).