CONTACTOS
SEDE
AV. PEDRO DE CASTRO VAN-DÚNEM "LOY"
EDIFÍCIO ACADEMIA BAI, C - 3º ANDAR, MORRO BENTO LUANDA | ANGOLA
T (+244) 222 430 105 | 222 430 144 | 222 430 040
F (+244) 222 430 07
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.

QUEM SOMOS
O BMF é um Banco especialista em Micro Finanças, acessível, de confiança e socialmente responsável, orientado para o desenvolvimento humano, dando prioridade à criação de uma cultura de poupança e de investimento nos pequenos negócios e nas pessoas comuns que vivem e dependem deles.
Com actividade iniciada em 2004, contamos actualmente com mais de 84.000 clientes.
Estrutura Accionista: Banco BAI (90,48%); Chevron (3,52%); Outros (6%).

QUEM SOMOS
O BMF é um Banco especialista em Micro Finanças, acessível, de confiança e socialmente responsável, orientado para o desenvolvimento humano, dando prioridade à criação de uma cultura de poupança e de investimento nos pequenos negócios e nas pessoas comuns que vivem e dependem deles.
Com actividade iniciada em 2004, contamos actualmente com mais de 84.000 clientes.
Estrutura Accionista: Banco BAI (90,48%); Chevron (3,52%); Outros (6%).

QUEM SOMOS
O BMF é um Banco especialista em Micro Finanças, acessível, de confiança e socialmente responsável, orientado para o desenvolvimento humano, dando prioridade à criação de uma cultura de poupança e de investimento nos pequenos negócios e nas pessoas comuns que vivem e dependem deles.
Com actividade iniciada em 2004, contamos actualmente com mais de 84.000 clientes.
Estrutura Accionista: Banco BAI (90,48%); Chevron (3,52%); Outros (6%).
CRÉDITOS
O BMF entende as necessidades dos seus clientes e as suas exigências do dia-a-dia. Aqui você encontra soluções para facilitar a sua vida. Além disso o BMF tem uma forma diferente de oferecer produtos e serviços bancários, pois aplica os recursos captados de forma a movimentar a economia local, além de criar novas oportunidades de emprego e renda. Com mais de 85.000 clientes e 21 pontos de atendimento distribuídos por 10 províncias, o BMF não pára de crescer. Ele investe sempre para oferecer as melhores soluções para estar cada vez mais próximo de si.
CRÉDITOS
O BMF entende as necessidades dos seus clientes e as suas exigências do dia-a-dia. Aqui você encontra soluções para facilitar a sua vida. Além disso o BMF tem uma forma diferente de oferecer produtos e serviços bancários, pois aplica os recursos captados de forma a movimentar a economia local, além de criar novas oportunidades de emprego e renda. Com mais de 85.000 clientes e 21 pontos de atendimento distribuídos por 10 províncias, o BMF não pára de crescer. Ele investe sempre para oferecer as melhores soluções para estar cada vez mais próximo de si.


CRÉDITOS
O BMF entende as necessidades dos seus clientes e as suas exigências do dia-a-dia. Aqui você encontra soluções para facilitar a sua vida. Além disso o BMF tem uma forma diferente de oferecer produtos e serviços bancários, pois aplica os recursos captados de forma a movimentar a economia local, além de criar novas oportunidades de emprego e renda. Com mais de 85.000 clientes e 21 pontos de atendimento distribuídos por 10 províncias, o BMF não pára de crescer. Ele investe sempre para oferecer as melhores soluções para estar cada vez mais próximo de si.
PREÇÁRIOS
PREÇÁRIOS
SERVIÇOS

BMF NA EXPO HUÍLA
A edição de 2018 da Expo Huíla contou, mais uma vez com a presença do BMF. Tivemos a honra da visita do sr. Governador e dos Sobas ao nosso stand. Uma edição de sucesso!
CRIAMOS OPORTUNIDADES
MICRO FIXE
É um produto de microcrédito orientado para empreendedores individuais (formais ou informais) e microempresas.

PRAZO DE REEMBOLSO
Até 24 meses:
1º e 2º empréstimo - até 12 meses | 3º e 4º empréstimo - até 18 meses | a partir do 4º empréstimo- até 24 meses
MOEDA
Kwanza (AKZ)
MONTANTE
Até AKZ 7.000.000,00
VANTAGENS
-
Atende as necessidades imediatas do negócio e incrementa o fluxo de caixa;
-
Reforço do capital de giro para financiar aquisição de bens e serviços;
-
Crescimento e desenvolvimento do negócio;
-
Aumento da responsabilidade e capacidade de gestão do negócio.
FINALIDADE
Financiar despesas com:
-
Mercadorias e matéria-prima, bens e equipamentos (activos fixos) ou fazer pequenas reformas e ampliações das instalações;
-
Capital de giro.
FICHA TÉCNICA/CHECKLIST
GARANTIAS
-
2 co-devedores (parentes próximos, colegas de trabalho, vizinhos, entre outros) obrigatório o cônjuge do proponente. Um dos co-devedores deve possuir rendimentos regulares;
-
Constituição de penhor mercantil sobre os bens de casa ( de acordo coma lei, artº 822º CPC), apenas poderão ser considerados os seguintes bens: televisores, aparelhos de ar-condicionado, microondas, geleira, arcas, computadores, aparelhos de som e outros (com exclusão domobiliário de quarto e cozinha) e dos activos fixos do negócio com seguro a favor do banco;
-
Livrança em branco, subscrita pelo proponente e respectivos cônjuges e avalizada pelos co-devedores e cônjuges;
-
Bens a adquirir (se aplicável).
CANAL DE ATENDIMENTO
Agências e Balcões do BMF.
EMPRESAS
CONDIÇÕES DE ACESSO
-
Possuir um negócio em atividade com mais de 1 ano de existência
-
Domiciliação das receitas;
-
Possuir uma conta no BMF, com histórico de, pelo menos, 3 meses;
-
Sede do negócio próximo de uma Agência ou Correspondente Bancário BMF;
-
Sem histórico de mau pagamento no mercado.
DOCUMENTAÇÃO DE ACESSO
-
Carta de solicitação de crédito que mencione:
-
Finalidade
-
Montante
-
Garantia a oferecer
-
Sector de actividade
-
Histórico de empresa e breves perspectivas futuras.
-
-
Documentação dos representantes (BI e NIF)
-
Alvará Comercial
-
Cartão de contribuinte da empresa
-
Escritura pública publicada em Diário da República (2)
-
Registo estatístico
-
Certidão Comercial
-
Procuração para movimentar as contas (2)
-
Demonstrações financeiras do último ano de exercício
-
Apresentação de extractos bancários de outras Instituições Financeiras dos últimos 6 meses (2)
-
Comprovativo de pagamento de serviços de telcomunicações/dados, impostos, electricidade, água
-
Declaração de Dívidas
-
Factura Pro-forma (em caso de aquisição de mercadorias)
-
Plano de investimento (plano de negócios)
-
Estudo de viabilidade (em caso de projectos)
PARTICULARES
CONDIÇÕES DE ACESSO
-
Possuir um negócio em atividade com mais de 1 ano de existência
-
Ter pelo menos 20 anos de idade
-
Possuir uma conta no BMF, com histórico de, pelo menos, 3 meses;
-
Trabalhar ou residir próximo de uma Agência ou Correspondente Bancário BMF;
-
Sem histórico de mau pagamento no mercado.
DOCUMENTAÇÃO DE ACESSO
-
Carta de solicitação de crédito(1) ;
-
Documentação do solicitante (BI e NIF);
-
Documentação dos co-devedores (BI e NIF);
-
Declaração do mercado ou cartão de ambulante (2);
-
Declaração do bairro emitida pela Comissão de Bairro ou atestado de residência;
-
Fluxo de caixa (entradas e saídas);
-
Plano de investimento / Plano de negócio;
-
Declaração de bens;
-
Comprovativo de pagamento de serviço de telecomunicações, impostos, electricidade e água;
-
Declaração de dívidas (2);
-
Declaração de outros rendimentos(2);
-
Factura Pró-forma (em caso de aquisição de activos fixos ou mercadorias avultadas).