CONTACTOS
SEDE
AV. PEDRO DE CASTRO VAN-DÚNEM "LOY"
EDIFÍCIO ACADEMIA BAI, C - 3º ANDAR, MORRO BENTO LUANDA | ANGOLA
T (+244) 222 430 105 | 222 430 144 | 222 430 040
F (+244) 222 430 07
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
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A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.

QUEM SOMOS
O BMF é um Banco especialista em Micro Finanças, acessível, de confiança e socialmente responsável, orientado para o desenvolvimento humano, dando prioridade à criação de uma cultura de poupança e de investimento nos pequenos negócios e nas pessoas comuns que vivem e dependem deles.
Com actividade iniciada em 2004, contamos actualmente com mais de 84.000 clientes.
Estrutura Accionista: Banco BAI (90,48%); Chevron (3,52%); Outros (6%).

QUEM SOMOS
O BMF é um Banco especialista em Micro Finanças, acessível, de confiança e socialmente responsável, orientado para o desenvolvimento humano, dando prioridade à criação de uma cultura de poupança e de investimento nos pequenos negócios e nas pessoas comuns que vivem e dependem deles.
Com actividade iniciada em 2004, contamos actualmente com mais de 84.000 clientes.
Estrutura Accionista: Banco BAI (90,48%); Chevron (3,52%); Outros (6%).

QUEM SOMOS
O BMF é um Banco especialista em Micro Finanças, acessível, de confiança e socialmente responsável, orientado para o desenvolvimento humano, dando prioridade à criação de uma cultura de poupança e de investimento nos pequenos negócios e nas pessoas comuns que vivem e dependem deles.
Com actividade iniciada em 2004, contamos actualmente com mais de 84.000 clientes.
Estrutura Accionista: Banco BAI (90,48%); Chevron (3,52%); Outros (6%).
CRÉDITOS
O BMF entende as necessidades dos seus clientes e as suas exigências do dia-a-dia. Aqui você encontra soluções para facilitar a sua vida. Além disso o BMF tem uma forma diferente de oferecer produtos e serviços bancários, pois aplica os recursos captados de forma a movimentar a economia local, além de criar novas oportunidades de emprego e renda. Com mais de 85.000 clientes e 21 pontos de atendimento distribuídos por 10 províncias, o BMF não pára de crescer. Ele investe sempre para oferecer as melhores soluções para estar cada vez mais próximo de si.
CRÉDITOS
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CRÉDITOS
O BMF entende as necessidades dos seus clientes e as suas exigências do dia-a-dia. Aqui você encontra soluções para facilitar a sua vida. Além disso o BMF tem uma forma diferente de oferecer produtos e serviços bancários, pois aplica os recursos captados de forma a movimentar a economia local, além de criar novas oportunidades de emprego e renda. Com mais de 85.000 clientes e 21 pontos de atendimento distribuídos por 10 províncias, o BMF não pára de crescer. Ele investe sempre para oferecer as melhores soluções para estar cada vez mais próximo de si.
PREÇÁRIOS
PREÇÁRIOS
SERVIÇOS

BMF NA EXPO HUÍLA
A edição de 2018 da Expo Huíla contou, mais uma vez com a presença do BMF. Tivemos a honra da visita do sr. Governador e dos Sobas ao nosso stand. Uma edição de sucesso!
CRIAMOS OPORTUNIDADES
GESTÃO DOS RISCOS
A política de gestão integrada de riscos do Banco BAI Micro Finanças (BMF), tem como objectivo definir: (i) o perfil para cada risco identificado como material para o Banco, visando a proteção da solidez do BMF e (ii) as linhas de orientação para a implementação de um sistema de gestão do risco que permita a identificação, avaliação, acompanhamento, controlo e reporte de todos os riscos materiais inerentes à actividade do Banco.
O Sistema de Gestão de Risco do BMF é composto por: Órgão de Administração, Comissão Executiva, Comissão de Gestão do Risco, Gabinete de Risco, Gabinete de Compliance, Gabinete de Auditoria, Direcção de Organização e Sistemas e, Unidades de Estrutura do Banco.
O Órgão de Administração é responsável por definir, aprovar e implementar um sistema de gestão de riscos que permita a identificação, avaliação, controlo e acompanhamento de todos os riscos materiais a que o banco se encontra exposto.
PRINCIPAIS TIPOS DE RISCOS
Risco de Crédito
A probabilidade de ocorrência de impactos negativos nos resultados ou no capital, devido a incapacidade de uma contraparte cumprir os seus compromissos financeiros perante a instituição, incluindo possíveis restrições à transferência de pagamentos do exterior.
Risco da taxa de câmbio
A probabilidade de ocorrência de impactos negativos nos resultados ou no capital, devido a movimentos adversos nas taxas de câmbio de elementos da carteira bancária, provocado por alterações nas taxas de câmbio utilizadas na conversão para a moeda funcional ou pela alteração da posição competitiva da instituição, devido a variações significativas das taxas de câmbio.
Risco operacional
A probabilidade de ocorrência de impactos negativos nos resultados ou no capital, decorrentes da inadequação dos processos internos, pessoas ou sistemas, possibilidade de ocorrência de fraudes, internas e externas, bem como dos eventos externos. Inclui o risco de compliance e de sistemas de informação:
Risco de compliance: proveniente de violações ou incumprimento de leis, regras, regulações, contratos, práticas prescritas ou padrões éticos;
Risco de sistemas de informação: proveniente da inadequação das tecnologias de informação em termos de processamento, integridade, controlo, disponibilidade e continuidade, proveniente de estratégias ou utilizações inadequadas.