CONTACTOS
SEDE
AV. PEDRO DE CASTRO VAN-DÚNEM "LOY"
EDIFÍCIO ACADEMIA BAI, C - 3º ANDAR, MORRO BENTO LUANDA | ANGOLA
T (+244) 222 430 105 | 222 430 144 | 222 430 040
F (+244) 222 430 07
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.
A satisfação do cliente está no centro das preocupações do BMF, sendo que um dos principais objectivos é a integração de uma boa política de atendimento no âmbito da estratégia do Banco, através de algumas acções, pretendendo conhecer melhor o nosso cliente para o servir cada vez melhor.

QUEM SOMOS
O BMF é um Banco especialista em Micro Finanças, acessível, de confiança e socialmente responsável, orientado para o desenvolvimento humano, dando prioridade à criação de uma cultura de poupança e de investimento nos pequenos negócios e nas pessoas comuns que vivem e dependem deles.
Com actividade iniciada em 2004, contamos actualmente com mais de 84.000 clientes.
Estrutura Accionista: Banco BAI (90,48%); Chevron (3,52%); Outros (6%).

QUEM SOMOS
O BMF é um Banco especialista em Micro Finanças, acessível, de confiança e socialmente responsável, orientado para o desenvolvimento humano, dando prioridade à criação de uma cultura de poupança e de investimento nos pequenos negócios e nas pessoas comuns que vivem e dependem deles.
Com actividade iniciada em 2004, contamos actualmente com mais de 84.000 clientes.
Estrutura Accionista: Banco BAI (90,48%); Chevron (3,52%); Outros (6%).

QUEM SOMOS
O BMF é um Banco especialista em Micro Finanças, acessível, de confiança e socialmente responsável, orientado para o desenvolvimento humano, dando prioridade à criação de uma cultura de poupança e de investimento nos pequenos negócios e nas pessoas comuns que vivem e dependem deles.
Com actividade iniciada em 2004, contamos actualmente com mais de 84.000 clientes.
Estrutura Accionista: Banco BAI (90,48%); Chevron (3,52%); Outros (6%).
CRÉDITOS
O BMF entende as necessidades dos seus clientes e as suas exigências do dia-a-dia. Aqui você encontra soluções para facilitar a sua vida. Além disso o BMF tem uma forma diferente de oferecer produtos e serviços bancários, pois aplica os recursos captados de forma a movimentar a economia local, além de criar novas oportunidades de emprego e renda. Com mais de 85.000 clientes e 21 pontos de atendimento distribuídos por 10 províncias, o BMF não pára de crescer. Ele investe sempre para oferecer as melhores soluções para estar cada vez mais próximo de si.
CRÉDITOS
O BMF entende as necessidades dos seus clientes e as suas exigências do dia-a-dia. Aqui você encontra soluções para facilitar a sua vida. Além disso o BMF tem uma forma diferente de oferecer produtos e serviços bancários, pois aplica os recursos captados de forma a movimentar a economia local, além de criar novas oportunidades de emprego e renda. Com mais de 85.000 clientes e 21 pontos de atendimento distribuídos por 10 províncias, o BMF não pára de crescer. Ele investe sempre para oferecer as melhores soluções para estar cada vez mais próximo de si.


CRÉDITOS
O BMF entende as necessidades dos seus clientes e as suas exigências do dia-a-dia. Aqui você encontra soluções para facilitar a sua vida. Além disso o BMF tem uma forma diferente de oferecer produtos e serviços bancários, pois aplica os recursos captados de forma a movimentar a economia local, além de criar novas oportunidades de emprego e renda. Com mais de 85.000 clientes e 21 pontos de atendimento distribuídos por 10 províncias, o BMF não pára de crescer. Ele investe sempre para oferecer as melhores soluções para estar cada vez mais próximo de si.
PREÇÁRIOS
PREÇÁRIOS
SERVIÇOS

BMF NA EXPO HUÍLA
A edição de 2018 da Expo Huíla contou, mais uma vez com a presença do BMF. Tivemos a honra da visita do sr. Governador e dos Sobas ao nosso stand. Uma edição de sucesso!
CRIAMOS OPORTUNIDADES
PRÉMIOS
OUTUBRO 2009
Outorga do prémio Estrela Internacional de Qualidade na categoria de medalha de Ouro do BID, Genebra.
O Banco foi premiado com o Prémio Estrela Internacional de Qualidade, na categoria de Medalha de Ouro, com base em normas e critérios do modelo de qualidade QC100 da Business Initiative Directions, BID. Com este premio, o Banco reforçou o seu compromisso em alcançar os objectivos dos Senhores Accionistas de continuar a crescer, criando oportunidades, contribuindo para a satisfação e fidelização dos seus Clientes.


OUTUBRO 2010
Outorga do prémio, BID WORLD QUALITY OF COMMITMENT AWARD, Paris, na categoria Platina.
O Banco foi premiado com o Prémio (BID WORLD QUALITY OF COMMITMENT AWARD PARIS, na categoria de Platina, prosseguindo desta forma os objectivos dos Senhores Accionistas, de continuar a crescer, sendo um banco acessível, de confiança e socialmente responsável, orientado para o desenvolvimento humano, dando prioridade a criação de uma cultura de poupança e de investimento.